Padrão de Atendimento Ruff

Gostamos de manter o diálogo com nossos revendedores para que nossos serviços continuem sempre de qualidade. Essa troca de informações nos permite trabalhar em conjunto e ainda obter bons resultados.

Os revendedores em geral sabem que a pessoa mais importante e que mais influencia na qualidade de atendimento é o vendedor de pista. A Ruff junto aos seus revendedores possui excelência de atendimento em seus postos. Por isso, disponibilizamos o Manual do Vendedor de Pista que tem como objetivo estabelecer a qualidade de atendimento da Ruff e dar dicas. Esse manual pode ser utilizado por todos nossos atuais e futuros clientes. Não deixe de conferir!

Para você que planeja ser revendedor ou já é nosso parceiro, também disponibilizamos a Cartilha do Revendedor, fornecida pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). O objetivo desse documento é informar os procedimentos padrão para manter o bom funcionamento de postos de combustíveis automotivos, sendo todo seu conteúdo de acordo com regulamentação brasileira.

A Ruff ainda se disponibiliza a responder dúvidas e ouvir sua opinião sobre esse assunto. Aproveite para manter contato conosco!

2011-06-29T00:00:00-03:0029 de junho de 2011|Ruff|

Gostou deste conteúdo da Ruff? Compartilhe:

Precisa de ajuda?

A RUFF, sempre zelando pela integridade de seus negócios, vem por meio deste alertá-los sobre tentativas de FRAUDE que ocorrem no mercado de combustível.

Caso recebam e-mail informando novo boleto e solicitando que desconsiderem o enviado anteriormente pela empresa, desconfiem da idoneidade do teor do mesmo.

Portanto na hipótese de receberem algum e-mail do tipo, favor desconsiderar e entrar em contato imediatamente pelo telefone (19) 2101-7833 ou pelo e-mail [email protected].

Atenção quando realizarem o pagamento de boletos enviados pela RUFF junto com a notas fiscais, ou mesmo por e-mail. No momento do pagamento, após inserir o código de barras, antes de confirmar o pagamento, verifiquem se o beneficiário se está correto.

Lembramos que a RUFF conta ainda com o Portal do Cliente, onde todos os clientes podem verificar notas fiscais, 2a via de boletos e inclusive atualizar boletos vencidos. Caso ainda não possua acesso entrar em contato diretamente com seu vendedor RUFF para obter login/senha e instruções de uso.

Ruff - Energia para Superação