Pesquisa 2014 aponta a satisfação dos clientes

Realizar uma análise precisa sobre a percepção dos clientes em relação aos serviços prestados, a qualidade dos produtos, o atendimento e a entrega da Ruff. Esse é o principal objetivo da oitava Pesquisa de Satisfação dos Clientes, produzida em agosto de 2014.

Nesse ano, a abrangência da pesquisa alcançou 80% dos clientes, que apontaram o grau de satisfação em diversos tópicos: assessoria de vendas, entregas, base e operações, qualidade dos produtos e imagem da empresa.

Os resultados apresentaram índices positivos e foi possível perceber grande melhora em relação aos anos anteriores. Os entrevistados afirmaram estar satisfeitos com os serviços prestados pela Ruff.

Todos os comentários e sugestões recebidos serão inseridos no plano estratégico da empresa para que seja possível identificar as falhas, efetuar as correções necessárias e aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados pela companhia. 

Agradecemos a todos que responderam a Pesquisa de Satisfação 2014. A participação dos clientes foi fundamental para concluir a avaliação com êxito e consolidar cada vez mais a marca Ruff no mercado de combustíveis.

2014-11-05T13:20:00-02:005 de novembro de 2014|Ruff|

Gostou deste conteúdo da Ruff? Compartilhe:

Precisa de ajuda?

A RUFF, sempre zelando pela integridade de seus negócios, vem por meio deste alertá-los sobre tentativas de FRAUDE que ocorrem no mercado de combustível.

Caso recebam e-mail informando novo boleto e solicitando que desconsiderem o enviado anteriormente pela empresa, desconfiem da idoneidade do teor do mesmo.

Portanto na hipótese de receberem algum e-mail do tipo, favor desconsiderar e entrar em contato imediatamente pelo telefone (19) 2101-7833 ou pelo e-mail [email protected].

Atenção quando realizarem o pagamento de boletos enviados pela RUFF junto com a notas fiscais, ou mesmo por e-mail. No momento do pagamento, após inserir o código de barras, antes de confirmar o pagamento, verifiquem se o beneficiário se está correto.

Lembramos que a RUFF conta ainda com o Portal do Cliente, onde todos os clientes podem verificar notas fiscais, 2a via de boletos e inclusive atualizar boletos vencidos. Caso ainda não possua acesso entrar em contato diretamente com seu vendedor RUFF para obter login/senha e instruções de uso.

Ruff - Energia para Superação