4 dicas de serviços e ações para oferecer no final de ano

As festas de final de ano tomam conta dos estabelecimentos nos meses de novembro e dezembro, e com elas vêm promoções, muita decoração e, é claro, presentes. Os postos de gasolina não devem ficar de fora e podem aderir a algumas práticas que vão agradar os clientes. Promoções sazonais, clima de festa e produtos especiais na loja de conveniência são ações simples e baratas para ambientar o local em clima de Natal e Ano Novo.

Confira nossas dicas e já coloque a mão na massa para transformar o seu posto:
 

Promoções festivas

Abaixar o preço do combustível é complicado, mas outros serviços como troca de óleo, lavagem e manutenção podem ganhar um desconto. Vale a pena estudar com a equipe responsável pelo financeiro, afinal, esses “agrados” atraem clientes, especialmente nessa época. Brindes também são muito bem-vindos.
 

Loja de conveniência

Terceirizada ou não, a loja localizada no posto pode oferecer produtos típicos, como panetones, champanhe e ingredientes para ceia. Para quem está indo viajar ou se deslocando para o local onde vai passar as festas, uma paradinha na loja pode ser salvadora.
 

Decoração

O clima de Natal é um dos preferidos de muita gente por ser único. Luzinhas, Papai Noel (nem precisa ser de verdade) e uma bela árvore já vão dar uma cara toda especial para o posto, e ele poderá ser visto de longe. A beleza vende, e com o estabelecimento tematizado, as vendas podem crescer.
 

Incluir a equipe de funcionários

Não, nenhum dos frentistas precisa se vestir de Papai Noel. Simples atos de gentileza devem ser incentivados, mesmo que seja apenas para dizer um simples “Feliz Natal!” ou “Feliz Ano Novo!” quando o cliente estiver indo embora. 

2019-06-18T16:17:45-03:0020 de dezembro de 2017|Mercado de Combustíveis|

Gostou deste conteúdo da Ruff? Compartilhe:

Precisa de ajuda?

A RUFF, sempre zelando pela integridade de seus negócios, vem por meio deste alertá-los sobre tentativas de FRAUDE que ocorrem no mercado de combustível.

Caso recebam e-mail informando novo boleto e solicitando que desconsiderem o enviado anteriormente pela empresa, desconfiem da idoneidade do teor do mesmo.

Portanto na hipótese de receberem algum e-mail do tipo, favor desconsiderar e entrar em contato imediatamente pelo telefone (19) 2101-7833 ou pelo e-mail [email protected].

Atenção quando realizarem o pagamento de boletos enviados pela RUFF junto com a notas fiscais, ou mesmo por e-mail. No momento do pagamento, após inserir o código de barras, antes de confirmar o pagamento, verifiquem se o beneficiário se está correto.

Lembramos que a RUFF conta ainda com o Portal do Cliente, onde todos os clientes podem verificar notas fiscais, 2a via de boletos e inclusive atualizar boletos vencidos. Caso ainda não possua acesso entrar em contato diretamente com seu vendedor RUFF para obter login/senha e instruções de uso.

Ruff - Energia para Superação