3 vantagens de utilizar o cliente oculto no seu posto de combustíveis


 

Uma boa opção para avaliar a qualidade dos serviços do seu posto de combustíveis e a aprimorar questões como atendimento ao cliente é utilizar o serviço de cliente oculto, no qual um profissional visita o estabelecimento e, sem que os colaboradores saibam, analisa criteriosamente um check-list de atividades. Nessa matéria, elencamos 3 motivos pelos quais esse tipo de serviço é uma vantagem para o seu posto de combustíveis.
 

Por que utilizar?

Por mais que as vendas estejam indo bem e o seu público pareça satisfeito, sempre há espaço para melhorar. Quer testar a educação e prestação de serviços dos funcionários? A limpeza do local? Qualidade dos produtos da loja de conveniência? A pessoa designada para fazer as avaliações passará despercebida e vai ter 100% da experiência que o posto lhe pode oferecer. Os relatórios vão apontar tudo que o proprietário precisa saber.
 

O que fazer após o relatório?

Depois que os dados e análises estão em mãos e o período de experiência terminou, é hora de colocar a mão na massa. Além de resolver problemas estruturais e treinar a equipe, será possível criar estratégias para fidelizar clientes, oferecer vantagens, descontos e entender a necessidade do consumidor.

Como confiar no processo?

Os avaliadores são treinados desde o momento da sua inscrição. Fazer parte da equipe da BARE International representa credibilidade no ramo das pesquisas de experiência do cliente, então os relatórios deverão representar com exatidão cada ponto positivo e negativo do estabelecimento. A empresa opera em mais de 150 países e já ultrapassou a marca de 30 mil avaliadores.

2019-06-18T15:00:46-03:007 de fevereiro de 2018|Mercado de Combustíveis|

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Precisa de ajuda?

A RUFF, sempre zelando pela integridade de seus negócios, vem por meio deste alertá-los sobre tentativas de FRAUDE que ocorrem no mercado de combustível.

Caso recebam e-mail informando novo boleto e solicitando que desconsiderem o enviado anteriormente pela empresa, desconfiem da idoneidade do teor do mesmo.

Portanto na hipótese de receberem algum e-mail do tipo, favor desconsiderar e entrar em contato imediatamente pelo telefone (19) 2101-7833 ou pelo e-mail [email protected].

Atenção quando realizarem o pagamento de boletos enviados pela RUFF junto com a notas fiscais, ou mesmo por e-mail. No momento do pagamento, após inserir o código de barras, antes de confirmar o pagamento, verifiquem se o beneficiário se está correto.

Lembramos que a RUFF conta ainda com o Portal do Cliente, onde todos os clientes podem verificar notas fiscais, 2a via de boletos e inclusive atualizar boletos vencidos. Caso ainda não possua acesso entrar em contato diretamente com seu vendedor RUFF para obter login/senha e instruções de uso.

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