4 dicas para melhorar a identidade visual do seu posto de combustível

Apesar de ser um setor muito movimentado e ser uma dependência de toda a população motorizada, os postos de combustível também precisam se manter atualizados e elaborar estratégias para sempre manter a sua imagem positiva. Uma forma simples e inteligente de atrair os consumidores é através da identidade visual do estabelecimento, e hoje daremos algumas dicas sobre o assunto. Anote aí:

 

Utilização de cores

É importante manter as cores da distribuidora do seu posto, mas é na sinalização, placas e no acabamento que vale a pena investir. Pesquisas indicam que expor os preços com cores chamativas, como vermelho, é algo mais atrativo para um motorista.

 

Loja de conveniência

Hoje sabemos que essas lojas e os postos se complementam, assim como serviços de pneus e lavagem, então por que não investir mais nisso? Os produtos, sejam doces, salgados e/ou o bom e velho cafezinho são bons motivos para o motorista dar uma passadinha por lá. Por isso é importante sempre manter o local limpo, refrigerado e com as gôndolas bem abastecidas.

 

Oferecer vantagens

É impossível negar que a maioria das pessoas frequentam postos pelos preços que eles oferecem em seus combustíveis, mas o único método de ganhar a fidelidade do cliente é oferecendo-lhe promoções e vantagens. Bônus como passagens aéreas, descontos em programas culturais, lavagens gratuitas e qualquer outro mimo são fundamentais. E o mais importante: é preciso ter banners, letreiros ou anúncios destas vantagens bem expostos para que haja resultado.

 

Manter a organização

Além de todos os itens e objetos que podem ser incluídos na estrutura, o material humano é talvez a parte mais importante. Prover uniformes mais “sociais” para os funcionários vai dar uma distinção e um aspecto de limpeza que muitas vezes falta em postos de combustível. Com essa iniciativa, até os próprios colaboradores se sentirão mais motivados e valiosos.

2019-06-18T16:55:15-03:0023 de agosto de 2017|Dicas e Cuidados|

Gostou deste conteúdo da Ruff? Compartilhe:

Precisa de ajuda?

A RUFF, sempre zelando pela integridade de seus negócios, vem por meio deste alertá-los sobre tentativas de FRAUDE que ocorrem no mercado de combustível.

Caso recebam e-mail informando novo boleto e solicitando que desconsiderem o enviado anteriormente pela empresa, desconfiem da idoneidade do teor do mesmo.

Portanto na hipótese de receberem algum e-mail do tipo, favor desconsiderar e entrar em contato imediatamente pelo telefone (19) 2101-7833 ou pelo e-mail [email protected].

Atenção quando realizarem o pagamento de boletos enviados pela RUFF junto com a notas fiscais, ou mesmo por e-mail. No momento do pagamento, após inserir o código de barras, antes de confirmar o pagamento, verifiquem se o beneficiário se está correto.

Lembramos que a RUFF conta ainda com o Portal do Cliente, onde todos os clientes podem verificar notas fiscais, 2a via de boletos e inclusive atualizar boletos vencidos. Caso ainda não possua acesso entrar em contato diretamente com seu vendedor RUFF para obter login/senha e instruções de uso.

Ruff - Energia para Superação