4 dicas de serviço para diferenciar seu posto no mercado de combustíveis

Em meio a tanta concorrência, é possível se destacar no mercado de combustíveis? Nessa matéria, vamos abordar 4 serviços que podem fazer a diferença para o cliente no momento da escolha de um posto para abastecer seu veículo.

Loja de conveniência

Esse tipo de estabelecimento costuma atrair clientes com diversas necessidades: alguns querem fazer um lanche rápido, outros precisam comprar pão ou estão de passagem e gostariam de saborear uma bebida gelada. Além disso, é importante explorar a venda de outros tipos de produtos em lojas de conveniência, como produtos de limpeza, alimentos congelados ou instantâneos e outros itens de emergência dos quais o cliente pode precisar, como pilhas.

 

Equipe solícita

Uma equipe bem orientada é capaz de conquistar e fidelizar clientes por conta de uma postura profissional e serviço bem executado. Portanto, é interessante treinar constantemente seus colaboradores a executarem as tarefas do dia a dia e orientá-los a oferecerem serviços extras não solicitados pelo cliente, como uma limpeza de vidros, verificação de óleo e água e calibragem de pneus.

 

Oficina

Essa é uma opção de serviço que pode atrair novos clientes que precisam de um check-up nos seus veículos. Além disso, também é possível agregar uma pequena loja com produtos e acessórios.

 

Lavagem de carros

Uma boa opção de serviço é oferecer uma alternativa para clientes que gostariam de deixar seus veículos com uma boa aparência. O serviço de lavagem de carros pode ser mais simples, com apenas a higienização da parte externa do carro e dos principais itens internos, como tapetes, e aspiração interna, ou ser mais especializada, com polimento, aplicação de silicone nas partes plásticas e lavagem de estofados.

 

2019-06-18T17:37:34-03:004 de julho de 2017|Mercado de Combustíveis|

Gostou deste conteúdo da Ruff? Compartilhe:

Precisa de ajuda?

A RUFF, sempre zelando pela integridade de seus negócios, vem por meio deste alertá-los sobre tentativas de FRAUDE que ocorrem no mercado de combustível.

Caso recebam e-mail informando novo boleto e solicitando que desconsiderem o enviado anteriormente pela empresa, desconfiem da idoneidade do teor do mesmo.

Portanto na hipótese de receberem algum e-mail do tipo, favor desconsiderar e entrar em contato imediatamente pelo telefone (19) 2101-7833 ou pelo e-mail [email protected].

Atenção quando realizarem o pagamento de boletos enviados pela RUFF junto com a notas fiscais, ou mesmo por e-mail. No momento do pagamento, após inserir o código de barras, antes de confirmar o pagamento, verifiquem se o beneficiário se está correto.

Lembramos que a RUFF conta ainda com o Portal do Cliente, onde todos os clientes podem verificar notas fiscais, 2a via de boletos e inclusive atualizar boletos vencidos. Caso ainda não possua acesso entrar em contato diretamente com seu vendedor RUFF para obter login/senha e instruções de uso.

Ruff - Energia para Superação