Software de gestão para postos de combustíveis

Contratar um software de gestão é uma ótima maneira de facilitar o trabalho de todos os setores dos postos de combustíveis, pois ele integra os dados, trazendo mais segurança e economia de tempo para a realização de monitoramento de estoques e vendas.

Confira todas as vantagens que um software de gestão proporciona para seu posto de combustíveis!

 

Segurança e precisão

Todas as informações que são inseridas no software de gestão dos postos de combustíveis estão seguras e podem ser acessadas a qualquer momento para conferências de todas as obrigações legais. Dessa forma, você não correrá o risco de se esquecer de entregar algum documento importante ou fazer um pedido para renovar o estoque da loja de conveniência.

 

Sem perdas

Guardar informações em pen drives ou HDs externos é um grande risco, pois corre o risco de você perder o dispositivo ou até mesmo ser prejudicado em um assalto a seu posto. Por isso, utilizando um software de gestão você terá todos os dados em um só lugar e protegidos contra danos em mídias e perdas.

 

Relatórios periódicos

Os sistemas informatizados de gestão geram relatórios periódicos sobre os investimentos do posto de combustíveis. Por meio destes relatórios você consegue fazer uma comparação rápida e confiável quando estiver desejando realizar uma troca de fornecedores ou investimentos novos.

Além disso, os relatórios vão informar quais áreas estão lucrando e quais estão ficando no vermelho, para que você possa tomar atitudes e ter um melhor controle do fluxo de caixa do seu posto.

 

Tempo é dinheiro

Papéis, documentos, planilhas, agendas… Todo esse trabalho manual faz com que a gestão do posto de combustíveis seja muito mais demorada do que utilizando um software de gestão. Os sistemas informatizados já estão preparados para receber dados importantes sobre o seu negócio, evitando duplicidades de contratos ou documentos e padronizando os lançamentos de informações.

Preparado para instalar um software de gestão para posto de combustível? Já usa algum sistema informatizado? Conte para nós nos comentários!

 

2019-06-19T15:45:31-03:0025 de abril de 2017|Mercado de Combustíveis|

Gostou deste conteúdo da Ruff? Compartilhe:

Precisa de ajuda?

A RUFF, sempre zelando pela integridade de seus negócios, vem por meio deste alertá-los sobre tentativas de FRAUDE que ocorrem no mercado de combustível.

Caso recebam e-mail informando novo boleto e solicitando que desconsiderem o enviado anteriormente pela empresa, desconfiem da idoneidade do teor do mesmo.

Portanto na hipótese de receberem algum e-mail do tipo, favor desconsiderar e entrar em contato imediatamente pelo telefone (19) 2101-7833 ou pelo e-mail [email protected].

Atenção quando realizarem o pagamento de boletos enviados pela RUFF junto com a notas fiscais, ou mesmo por e-mail. No momento do pagamento, após inserir o código de barras, antes de confirmar o pagamento, verifiquem se o beneficiário se está correto.

Lembramos que a RUFF conta ainda com o Portal do Cliente, onde todos os clientes podem verificar notas fiscais, 2a via de boletos e inclusive atualizar boletos vencidos. Caso ainda não possua acesso entrar em contato diretamente com seu vendedor RUFF para obter login/senha e instruções de uso.

Ruff - Energia para Superação