Pesquisa de Satisfação: tudo para melhorar nossos serviços!

Pelo sexto ano consecutivo, a Ruff lança a Pesquisa de Satisfação dos Clientes.  Em 2012, como nos anos anteriores, a ideia é aperfeiçoar os pontos fortes e corrigir os pontos fracos da empresa. Com a análise da pesquisa, a companhia poderá mudar e melhorar os serviços prestados aos colaboradores.

A aplicação da pesquisa será feita até 11 de outubro e será enviada para os nossos clientes FOB e CIF. Ela é rápida e pode ser respondida em apenas alguns minutos. Com a ajuda das respostas desses profissionais, poderemos traçar novas estratégias para o atendimento.

Antes de encerrar a análise, já agradecemos aos colaboradores que responderam ao questionário e prometemos muitas novidades depois de encerrada a pesquisa de satisfação.

A Ruff agradece a colaboração de todos!

2012-10-09T13:19:00-03:009 de outubro de 2012|Ruff|

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Precisa de ajuda?

A RUFF, sempre zelando pela integridade de seus negócios, vem por meio deste alertá-los sobre tentativas de FRAUDE que ocorrem no mercado de combustível.

Caso recebam e-mail informando novo boleto e solicitando que desconsiderem o enviado anteriormente pela empresa, desconfiem da idoneidade do teor do mesmo.

Portanto na hipótese de receberem algum e-mail do tipo, favor desconsiderar e entrar em contato imediatamente pelo telefone (19) 2101-7833 ou pelo e-mail [email protected].

Atenção quando realizarem o pagamento de boletos enviados pela RUFF junto com a notas fiscais, ou mesmo por e-mail. No momento do pagamento, após inserir o código de barras, antes de confirmar o pagamento, verifiquem se o beneficiário se está correto.

Lembramos que a RUFF conta ainda com o Portal do Cliente, onde todos os clientes podem verificar notas fiscais, 2a via de boletos e inclusive atualizar boletos vencidos. Caso ainda não possua acesso entrar em contato diretamente com seu vendedor RUFF para obter login/senha e instruções de uso.

Ruff - Energia para Superação